PROCEDIMENTO DE RMA
(RETORNO DE MERCADORIA AVARIADA)
 
Este procedimento foi elaborado com cuidado para atender e lhe assegurar a garantia condicional ou limitada do produto. Para tanto, é de EXTREMA IMPORTÂNCIA que este procedimento seja lido atentamente e compreendido.
Ler atentamente o TERMO DE GARANTIA antes de entrar em contato com a ACR Informática.
É de responsabilidade do cliente entrar em contato com a ACR Informática antes de efetuar a devolução para troca ou reparos de qualquer item adquirido. Mediante este contato iremos orientá-lo a detectar a causa do mau funcionamento do produto (caso seja existente). Caso houver necessidade de devolução do produto para conserto ou substituição, será enviado via e-mail um formulário para preenchimento e envio.
Todo produto devolvido dentro do período de garantia por defeito de fabricação, será analisado criteriosamente pelo departamento técnico da ACR Informática, para verificar a necessidade de conserto ou a possibilidade de substituição.
A ACR Informática possui o prazo de até 72 (setenta e duas) horas para realizar tais testes, e devolver ao cliente o produto consertado ou substituído, sendo que este prazo poderá ser prorrogado por até mais 10 (dez) dias se houver necessidade de importação total ou parcial dos componentes do produto.
O frete para envio do produto será por conta do cliente. Garantia SOMENTE no balcão.
 
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco:
Telefone: (51) 3028-4529 / 3024-0391 / 98018-8575 (WhatsApp)
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